Porque Alguém Ignora De Repente

Views: 22094 | Likes: 3027 | Dislikes: 23 | 2018-11-28 15:45:01 |
Porque Alguém Ignora De Repente 👍
Quer mais? Acesse http://alexandervoger.com/comecar-agora/
Para desenvolver seu poder de sedução clique acima
👉 Curso: http://alexandervoger.com/curso-completo/
_______________________________________________

Eu sei, é doloroso quando você passa por uma situação quando alguém que você gostaria de ter por perto, esfria, ignora e começa a te evitar.

Mas também é essencial que você entenda porque isso está acontecendo, porque quando você entende a raiz, os motivos que levaram a perda do interesse, ao afastamento ou até mesmo que alguém te bloqueou nas redes sociais, fica mais fácil para você reverter essa situação ao seu favor.

E nesse vídeo eu vou te falar as 3 principais razões que leva alguém a ter esse tipo de atitude.

A primeira e a mais frequente de todas é que a atração acabou, quando a atração acaba a pessoa gradativamente passa a querer se afastar e perder o interesse por você, porque tudo se torna mais interessante para ela, falar com os amigos, ver tv ou até mesmo se envolver com outra pessoa.

Agora entenda que existem dois tipos de atração, que você deve resgatar e trazer de volta para que o interesse seja novamente presente na relação de vocês.

Existe a atração emocional, que é aquela que a pessoa sente emoções positivas quando está com você e existe a atração sexual, que é um clima mais voltado para sexualidade e desejo entre vocês, de modo que quando vocês estão juntos a pessoa tenha uma tendência natural a te abraçar, a te beijar e ter mais intimidade.

Os sinais mais evidente que a atração acabou é quando você perceber que a pessoa está apática emocionalmente, a pessoa não reage a você e você percebe esse desinteresse porque a pessoa simplesmente passa a evitar contatos com você e fica perceptível que ela não se sente mais tão bem quando vocês estão juntos ou tem qualquer tipo de contato.

Entenda que para manter um relacionamento, quando vocês estão juntos tem que ser um ponto algo do dia dela e não nada do tipo para cumprir tabela, ou apenas um momento como todos os outros.

Se você não consegue criar atração o suficiente para que você seja o ponto alto para alguém, o que vai acontecer é que você vai perceber o desinteresse aos poucos.

O segundo motivo é que você está marcando em cima demais, quando eu digo que você está marcando em cima demais, o que é mais presente quando você está em cima de alguém, atitudes como carência, insegurança e um apego excessivo são completamente destrutivas para o relacionamento.

Ninguém melhor do que você pode responder se você está marcando em cima demais, você está sufocando alguém com um excesso de presença? agindo como se precisasse de alguém para existir?

Caso a resposta seja sim, pare imediatamente. Isso fará com que a pessoa se afaste cada vez mais a ponto de não ter mais contato com você. Pode até acontecer o extremo da pessoa te bloquear e te excluir de todas as redes sociais dela.

E a terceira razão pela qual alguém te ignora, se afasta e esfria de repente, é que a pessoa agora tem outras prioridades, essas outras prioridades podem ser desde uma questão pessoal, profissional que surgiu, um problema familiar ou até mesmo outra pessoa que surgiu.

Se uma pessoa se afastou, te ignora e esfriou com você, aceite uma verdade, você não é uma prioridade para a pessoa. E por isso ela tomou essa atitude.

E para você inverter essa situação, basta você utilizar os gatilhos emocionais que disparem emoções relacionadas a atração, emoção, sexualidade e desejo e que principalmente você tenha as atitudes para se transformar a prioridade na vida de alguém.

Para se aprofundar na arte e ciência da sedução basta clicar no link do início da descrição que eu entrarei em contato com você através do seu email.

_______________________________________________

QUER IR ALÉM? VEM PRA LISTA VIP 💘🔥

👉 http://alexandervoger.com/comecar-agora/
_______________________________________________

CONECTE-SE COMIGO:

► Curso: http://alexandervoger.com/curso-completo/
► Site: http://alexandervoger.com
► Face: http://facebook.com/alexandervogeroficial
► Instagram: https://www.instagram.com/alexandervoger/
► Vídeo: https://youtu.be/2oua_9GIb5Q

source