Após morte de Mr Catra, mulher do funkeiro faz desabafo emocionante e fala da falta do…

Views: 153861 | Likes: 1145 | Dislikes: 183 | 2018-09-13 14:20:10 |
Após morte de Mr Catra, mulher do funkeiro faz desabafo emocionante e fala da falta do…

Mr Catra morreu no último domingo, 09 de setembro, e deixou saudades em seus familiares e amigos próximos. Na manhã desta quinta-feira, 13 de setembro, a primeira mulher do funkeiro, Silvia Catra, usou sua conta no Instagram para falar da partida de seu amado e fez um desabafo emocionante.

“Bom dia …venho aqui compartilhar com vcs o meu desespero. Eu sempre fui uma pessoa que sempre fiz de tudo para o meu marido ,dava banho ,fazia a barba ,cortava o cabelo ,quando ele entrava para o banheiro deixava a roupa dele arrumada,esses anos todos que passei ele nunca escolheu uma roupa sempre eu que escolhia tudo dava comida na boca, aparava até os pentelhos se fosse preciso…”, começou ela. “Eu chegava até a dizer o wagner não para de me chamar ….acho que ele me chamava umas 40 .50 vezes por dia quem frequentava nossa família como amigos mais chegados,família sabem muito bem do que eu estou falando agora me vejo em um total desespero pedindo pelo amor de DEUS pra ele me chamar e eu não consigo escutar tenho levantado todos esses dias com o coração desejando ouvir um Silvia faz isso pra mim ,pega aquilo pra mim … Que tristeza gente. acho que estou ficando louca. Por mais que eu saiba que ele está com Deus sempre tenho a impressão de que ele vai entrar pela porta Gritando meu amor cheguei Desculpa, foi só um desabafo”, escreveu.

MR CATRA NÃO DEIXOU BENS MATERIAIS Mr Catra, como noticiado pelo TV Foco, faleceu na tarde de domingo, 09 de setembro, no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. ele deixou três mulheres e nada menos que 32 filhos. O funkeiro, de 49 anos, lutava contra um câncer gástrico, mas acabou perdendo a luta para a doença. Após a morte de Mr Catra, a família já começa a se movimentar para dar andamento a partilha dos bens do funkeiro, que foi um dos grandes nomes do gênero musical. No entanto, de acordo com informações do jornal Extra, o músico não possuía muita coisa e o pouco que deixou deverá ser dividido. As duas casas em que mantinha a grande família no Rio de Janeiro e a de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, eram alugadas. Além disso, o funkeiro gastou muito dinheiro no tratamento contra o câncer mesmo pagando plano de saúde. Por outro lado, Mr Catra deixou algumas músicas inéditas. Alguns membros da prole já trabalham, mas vão contar com os direitos autorais para manter as contas em dia. Silvia, a administradora da carreira de Mr Catra e a mais antiga das três mulheres dele, pediu que os fãs do funkeiro continuassem mantendo viva o legado de suas músicas escritas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

***************************************************************************
••••INFORMATION
• Source: https://goo.gl/B1xGRC
—————————————————————————

Os vídeos podem usar a lei de direitos autorais baseada em conteúdo contém uso razoável Uso justo (https://www.youtube.com/yt/copyright/)
Muito animado para fazer parceria com outras páginas de jornais eletrônicos.
Por favor, me envie um email!
Obrigado por assistir!

source